segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

noticias da semana!

Os vídeos mais quentes dos dias 24/12 a 06/01

O ano de 2012 começou e... Bem, tivemos poucas novidades nessa primeira semana do ano, mas nada que ninguém esperasse, afinal, janeiro é um mês de poucos lançamentos. No entanto, isso não impediu que tivéssemos alguns vídeos de destaque.
Entre anúncios e trailers de divulgação, alguns títulos chamaram a atenção de fãs do mundo inteiro. Exemplo disso foi a confirmação de Sonic The Hedgehog 4: Episode 2 por parte daSEGA, que ainda mostrou que teremos Tails e Metal Sonic na sequência.
Além disso, novas imagens de SoulCalibur V e Final Fantasy XIII-2 serviram para abrir o ano de muita gente que aguarda o lançamento desses jogos.
Por fim, tivemos a eleição dos Melhores de 2011 pelo BJ. Se você perdeu a premiação, pode conferir todas as categorias acima.
Como assistir

É simples, apertar o botão “Play”, no canto inferior esquerdo da lista disponível no início desta matéria para iniciar a exibição. Caso deseje avançar para os vídeos seguintes, basta apertar o botão “Próximo”, indicado na imagem acima pelo número 1. Já para selecionar um vídeo específico, basta apertar o botão indicado pelo número 2 e ver a nossa lista inteira.

Gamers compulsivos são mais depressivos, diz estudo

Um estudo sendo conduzido pela Universidade Victoria, na Austrália, demonstrou que pessoas que gastam muito tempo no vídeo game podem apresentar níveis maiores de depressão e ansiedade. A pesquisa, que ainda está em andamento, compara o quadro psicológico de gamers que gastam até 21 horas semanais jogando com aqueles que ficam bem mais que isso em frente ao seus consoles (ou PC).
Os resultados preliminares revelaram que o segundo grupo apresentou até 25% mais no nível de depressão e 15% stress e ansiedade. Gamers compulsivos também demonstraram usar os video games como uma forma de escapar dos problemas cotidianos.
Ainda assim, o estudo não determinou o quão sério os problemas de stress e ansiedade são, ou o quanto o excesso de jogatina contribuiu para isso. Além disso, a universidade não encontrou correlação entre a frequência com que uma pessoa joga com a sua falta de sucesso no trabalho ou na vida acadêmica, pelo contrário: maior parte dos gamers ultrapassam suas metas escolares com frequência.
ufc ganha um dlc
THQ e a organização Ultimate Fighting Championship anunciaram hoje a disponibilidade do primeiro pacote de treino por download para o UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System, o popular sistema de fitness interativo lançado em 2011.
O conteúdo tem foco no destaque do UFC Urijah Faber, cuja vitória por submissão sobre Brian Bowles no UFC 139 lhe rendeu uma revanche contra Dominick Cruz, pelo título do campeonato UFC Peso Galo. O Pacote Urijah Faber apresentará cinco novas rotinas e 15 novos exercícios Hit the Mitt. O pacote está disponível na somente na Xbox Live Marketplace e será totalmente gratuito para todos que já possuírem o game.
         Outros conteúdos de treino, disponibilizados por download no futuro, exclusivamente na Xbox Live:
  • Pacote Cain Velasquez de Treino:  terá cinco novas rotinas e 15 novos exercícios Hit the MItt, estrelando o ex-campeão UFC dos pesos pesados. Este pacote tem lançamento previsto para 31 de Janeiro, com preço sugerido de 800 Microsoft Points.
  • Pacote Jon Jones de Treino: com o atual campeão UFC dos pesos médios, terá cinco novas rotinas de treino e 15 novos exercícios Hit the Mitt. Tem lançamento previsto em 21 de Fevereiro, com preço sugerido de 800 Microsofr Points.

outro game com data de estreia:
Seguindo os passos de Street Fighter IV e Marvel Vs Capcom 3, a Netherrealm Studiosresolveu lançar uma versão atualizada de Mortal Kombat, o game lançado em 2011 que renovou a franquia de luta.
Segundo a Computer and Videogames, a Mortal Kombat Komplete Edition será lançado em 2 de março deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360. A descrição do estúdio é que se trata se um jogo “rico em conteúdo” – no caso, tudo o que já foi lançado como DLC para o jogo: os personagens Kenshi, Rain, Skarlet e Freddy Krueger, além as roupas clássicas dos ninjas e robôs e os Fatalities antigos de Scorpion, Sub-Zero e Reptile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...