quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

timtim

Criado em 1929 por Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, “As Aventuras de Tintim” (ou “Les aventures de Tintin”, no original francês) cativou gerações apesar de todas as controvérsias e conotações políticas e culturais. Com enredos elaborados e uma arte singular, as peripécias de Tintim e Milu, marcaram para sempre a história da literatura infanto-juvenil mundial.
Agora, depois de longos anos encantando pessoas nos livros e séries animadas, Tintim, Milu, Capitão Haddock e o resto da galeria de personagens pitorescos finalmente conquistam as telas do cinema. A adaptação de “Le Secret de La Licorne” (Tintim e o Segredo de Lincorne) é assinada por Steven Spielberg e é tão envolvente quanto os quadrinhos de Hergé.
Como não poderia ser diferente, o arrasa-quarteirão dos cinemas vem acompanhado de um jogo. A essa altura do campeonato a maioria dos jogadores já aprendeu a não esperar muita coisa de títulos baseados em filmes. Todavia, de tempos em tempos, encontramos algumas raras exceções, mas será que The Adventures of Tintin: The Game se enquadra nessa categoria?

Aprovado

Tintin et Milou
The Adventures of Tintin: The Game traduz com muita propriedade o estilo do filme, apesar de alguns tropeços. As animações e as dublagens são excepcionais, merecendo destaque dentro da bem executada direção de arte.Img_normal
A trama do jogo é a mesma do filme, acompanhando a jornada de Tintim em busca do segredo por trás de uma relíquia valiosa. A aventura do jornalista juvenil leva o protagonista da Europa até o Marrocos, atravessando mares turbulentos e céus enfurecidos — tudo é válido em prol de uma boa história.
A apresentação do título é muito boa, mesmo que o conteúdo não seja igualmente impressionante. O mérito do jogo é justamente o de evocar toda a nostalgia e empolgação inerente a uma aventura de Tintim. Fãs dos personagens de Hergé vão se deleitar com o conteúdo presente no título.
Ligne claire
A jogabilidade de Tintim é muito acessível — até demais — e exige que você navegue pelo cenário, combata inimigos e resolva alguns quebra-cabeças para poder progredir. O jogo é, em sua essência, um bom e velho sidescrooler 2D, porém, o título não se limita apenas a ação/plataforma e também mistura algumas sequência em terceira pessoa.
Img_normalA campanha é limitada, no entanto, cumpre o que promete entregando bons momentos de ação em plataforma. Você pode controlar Tintim e sua fiel mascote, Milu; sendo que cada um possui atributos diferentes. Apesar de sua constituição frágil, Tintim é um exímio lutador e pode socar seus oponentes sem grandes problemas, enquanto Milu é menor e consegue se esgueirar por áreas de difícil acesso.
Além disso, o título também conta com um modo multiplayer cooperativo que realmente adiciona uma sobrevida ao jogo. Por fim, você ainda poderá embarcar no modo chalenge (desafio), no qual o objetivo é completar determinados níveis da campanha dentro de um tempo específico ou cumprindo objetivos especiais.

Reprovado

Desventuras de Tintim
Apesar de bem realizado, Tintim nunca chega a empolgar o jogador. As sequências de ação não são desafiadoras o suficiente para qualquer pessoa já iniciada no gênero e em pouco tempo se torna repetitiva. Img_normal
The Adventures of Tintin: The Game é um jogo raso, que diferente de seu protagonista, não ousa e acaba se repetindo a cada estágio. Os quebra-cabeças oferecem alguma variedade, mesmo assim não exigem muito esforço do jogador, que terá apenas que empurrar alguns caixotes ou procurar alavancas escondidas.
Além disso, The Adventures of Tintin: The Game também conta com suporte para o Kinect e PlayStation Move, porém, tudo não passa de um despropósito. Os controladores com captura de movimento são utilizados apenas em sequências específicas de jogo e ainda assim não respondem apropriadamente e acabam frustrando os jogadores.

Vale a pena?

The Adventures of Tintin: The Game é um bom jogo e nada mais do que isso. Por se tratar de uma adaptação de um filme até podemos dizer que está acima da média, o que na prática não significa muito.
A campanha entretém por algumas poucas horas e o multiplayer cooperativo é interessante, mas não é suficiente para trazer o jogador de volta depois de terminada a história principal. No final fica a impressão de que o título tem os ingredientes certos, mas o chef não soube seguir a receita.
Se você é um fã de Tintim o jogo é uma boa pedida, todavia, se está apenas em busca de um bom título de ação/plataforma é melhor procurar outra aventura.

Sonic !

Xbox 720 / PS Vita / One Piece - Gamer Point 041


Enquete: http://goo.gl/Blfc3

Matéria no Baixaki Jogos: http://goo.gl/fXwkD

Mundo dos Games: http://goo.gl/zsXyQ

Live Action de Battlefield: http://goo.gl/C3mrq

Battlefield 4: Co-op

game

Clique na imagem para vê-la em alta resolução
Se você fosse um super-herói, qual poder gostaria de ter? Na atual geração, não são apenas os personagens dos quadrinhos que encantam crianças, adolescentes e adultos. Os video games são hoje responsáveis por uma grande parcela do faturamento da indústria do entretenimento e seus personagens são tão emblemáticos quanto qualquer herói tradicional.
O Tecmundo preparou um infográfico reunindo alguns dos mais carismáticos personagens da atual geração de consoles. O que eles têm em comum? Todos eles têm poderes e habilidades especiais capazes de fazer qualquer herói da DC Universe ou da Marvel Comics ficar morrendo de inveja.
A lista de candidatos era imensa, mas por razões de espaço, precisamos ser duros e escolher apenas alguns deles. No infográfico acima, listamos seis personagens inconfundíveis do mundo nascidos no mundo dos games: Mario (Super Mario), Ezio (Assassin's Creed), Nemesis (Resident Evil), Kratos (God of War), Dante (Devil May Cry) e Cole (inFamous).
Juntos, eles formam um time imbatível e campeão de vendas nos consoles PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PCs. Mario foi escolhido pela sua polivalência, sendo capaz de saltar, enfrentar dragões ferozes, nadar e viajar por outros mundos com muita habilidade.
Kratos, a estrela do principal game do PlayStation 3, impressiona ao destilar sua ira contra com deuses e abusar da sua superforça. Ezio, com sua habilidade incrível de se esconder e ser furtivo em meio à multidão é um dos principais personagens da série Assassin’s Creed.
Já Cole, de InFamous, é um dos ícones mais recentes da nova geração de games. Por fim, as últimas duas atrações do infográfico são Dante, da série Devil May Cry, e Nemesis, um dos vilões da franquia Resident Evil. Qual deles sairá vencedor desta grande batalha?
E como presente de Natal, você pode ter essa belíssima imagem impressa em sua casa. Basta clicar neste link e fazer o download da versão para impressão. O tamanho original do arquivo é de 21 cm x 52 cm. Divirta-se!

nao postei porque

gente eu fique sem postar estes dias porque a net ficou fora do ar tá e em breve novas coisas !

Naruto Ninja Storm 2 - Análise de Personagens

sábado, 24 de dezembro de 2011

noticias da semana!

Saiba mais sobre a Dashboard do Xbox 360

Fala pessoal, a nova Dashboard do Xbox 360 foi lançada há alguns dias atrás e eu estava devendo pra vocês um artigo que explicasse mais ou menos sobre ela, não é? Então, preparei algo rápido abaixo, espero que gostem:


A nova dashboard mudou todo o conceito em jogar videogame, mexer em aplicativos, acessar redes sociais, ver TV, escutar músicas e muito mais coisas em um único aparelho: O Xbox 360.
Além de bonita, a dashboard está recheada de novas opções. Logo quando ligamos o console temos as seguintes abas para acessarmos: "Home", "Social", "Jogos", "Aplicativos", "Configurações", e a grande novidade: "Bing". Vamos falar abaixo sobre cada uma:

Home -> Na home temos as funções básicas do Xbox 360, como a de "Abrir a bandeja", acessar a sua biblioteca de jogos e ir no Marketplace do Xbox para checar as novidades.

Social -> Uma das abas que chamou atenção para suas melhorias desde as versões passadas da dash. Nela podemos ver os amigos online, ver o que estão jogando no presento, o que eles querem jogar no futuro, e também nela podemos acessar as redes sociais como Twitter e Facebook, e Sair/Entrar da sua conta na Xbox LIVE.

Jogos -> Podemos ver as novidades, como jogos que foram adicionados na LIVE recentemente, ver os seus jogos gravados no HD ou o que está na bandeja do XBox 360, acessar o marketplace.

Aplicativos -> Nele você pode acessar os novos apps que sairão para o Xbox 360, um que recomendo e que já está disponível na LIVE Brasil é o Netflix, que com apenas R$ 15,00/mês você vê quantos filmes e séries quiser, do gênero que quiser.
Além do Netflix, temos o YouTube, no qual você pode entrar em vídeos e canais e também o mais novo DailyMotion.

Configurações -> Nesta aba temos as funções já antigas do Xbox, mas também temos uma novidade aqui, o "Salvamento na Nuvem", se você ativar a opção, poderá salvar seu jogo nos servidores da Microsoft, não gastando o seu HD ou memória interna. O salvamento tem limite de 511 MB.

Pesquisa no Bing -> Você pode digitar no Bing algum jogo, filme, música que queira saber mais ou que esteja interessado em comprar. O Bing acha pra você e te dá a opção de filtrar nas categorias que mais se encaixam na sua pesquisa.


A dashboard, além de estar cheia de novas opções, está totalmente compatível com o sensor Kinect, o que torna mais fácil a sua navegação com movimentos e também com comandos de voz.
Além disso, as atualizações dos seus amigos ficam bem mais visíveis, tornando mais fácil de ver o que os seus contatos na LIVE estão fazendo ou jogando, já que na tela um aviso aparece quando seus amigos começam a jogar algo ou a acessar algum aplicativo.

Você pode dizer para o mundo todo o que deseja jogar mais tarde, basta acessar o "Painel do Xbox" apertando no botão Xbox do controle e acessando o "Avisos & Atividades", lá você pode dizer qual dos seus jogos irá jogar mais tarde e ainda pode editar uma mensagem dizendo algum recado para seus amigos, logo após confirmar, pode publicar o que quer jogar e seu recado no Facebook, fazendo assim com que os outros vejam e vão jogar com você!

Amd Radeon Hd 7970 Review


imagem

Finalmente a AMD "deu o ar da graça" de sua nova Radeon HD 7970. Hoje, já podem ser encontrados testes VERÍDICOS em diversos sites de review da nova placa fabricada com processo 28nm (estima-se que a placa será lançada dentro de 15 dias). Segue a especificação da placa: 

AMD Radeon HD 7970: 
  1. Shader Units: 2048
  2. ROPs: 32
  3. GPU: Tahiti
  4. Transistores: 4310M
  5. Memória: 3072 MB
  6. Bitrate: 384 bit
  7. Clock da GPU: 925 MHz
  8. Clock da memória: 1375 MHz
  9. PCI-e 2.0/3.0: Sim
  10. Preço: $ 549,00


Muito se especulou sobre a utilização de memórias XDR2 nas novas Radeons, mas como podemos ver na especificação, continuaram a utilizar memórias GDDR5, com 1 detalhe: suporte a um barramento de 384 bits (por isso os 3GB de memória de vídeo). Outra coisa, a placa também traz suporte a PCI-e 3.0 (atualmente existem placas-mãe com suporte a PCI-e 3.0, mas não processadores, lembrando que suporte a PCI-e é dependente deste último).
imagem

imagem

imagem

imagem

Sobre consumo de energia, é nesse quesito onde a Radeon HD 7970 "brilha". O TDP máximo nominal é de 210W, mas na maioria dos testes, esse valor foi 15W menor. Em modo ocioso, a HD 7970 conseguiu consumir impressionantes 2,7W, graças à sua tecnologia ZeroCore, que simplesmente desativa vários recursos da placa para economizar energia, incluindo seu cooler.
imagem

Ruído em modo ocioso é bastante baixo (por causa da tecnologia ZeroCore que desliga o cooler), e em carga chega a 42 DBa (com um DBa desses pode-se ouvir a circulação de ar do cooler).

Temperatura chegou a 78°, o que é normal para um modelo referência (a tendência é que saiam placas com coolers personalizados e overclock para baixar a temperatura):
imagem

Infelizmente não foi possível realizar testes de overclock mais avançados, pois até a data atual não há software que permita alterar a voltagem de operação da placa (mesmo assim, conseguiram subir pra 1075 mhz o clock da GPU). 

Por fim, como esse é um review, não poderia falta os testes. Aparentemente, em jogos DX9 / DX10 mais antigos, a Radeon HD 7970 parece não utilizar todo seu potencial, mas em jogos e aplicações mais recentes ela brilha, e brilha forte. Em termos de comparação com a Nvidia GTX 580, seu desempenho chega a ser 20, 30, até 40% maior: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


A AMD não perdeu tempo, deu um passo à frente no processo de fabricação, e lançou um produto muito bom. O desempenho que a HD 7970 oferece chega no nível de um SLI de GTX 560, ou de um crossfire de HD 6870, o que é espetacular se colocado na balança o consumo de energia (que é pouco superior ao de uma GTX 560 ti 448).
Eae galera... neste meu segundo video do dia eu trarei pra vocês uma demonstração do aplicativo Netflix, que pode ser encontrado tanto no PC, como no Xbox 360Playstation 3 eNintendo Wii... Espero que gostem e que comentem bastante!! Até logo!!


melhor e pior jogo de xbox360

xbox360
Sempre que alguém vai comprar algum jogo novo, principalmente original, se pergunta se o game realmente vai valer o seu dinheiro gasto. Para ajudar a você que está para comprar um novo jogo para seu Xbox 360, é recomendável que você leia este post.
Observação: Você que lê este post pode ter uma opinião diferente da minha, caso descorde ou tenho uma opinião diferente é so comentar. Os jogos escolhidos foram Hour of Victory e Batman Arkham Asylum.

Pior jogo do Xbox 360

 Hour Of Victory

Não jogo este game por nada neste mundo!!
Hour of Victory é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial. O grande diferencial do game em relação aos outros jogos de FPS (Tiro em Primeira Pessoa) é que este jogo nem merece ter sua atenção.
O jogo não merece a menor atenção de qualquer pessoa que se preze como jogador. E se você possui um Xbox 360 e está em busca de jogos de tiro, lembre que existe jogos como Call of Duty, Battlefield, entre outros, mas: Qualquer game é melhor que Hour of Victory.
Resumindo: Hour of Victory tenta copiar titúlos como COD e ganha titulo como pior FPS já existente.

Melhor jogo de Xbox 360

Batman: Arkham Asylum

Batman ganha seu melhor jogo para o Xbox 360
Quem disse que todo jogo de super-herói é ruim é porque nunca jogou Batman: Arkham Asylum, o jogo lançado também para o Ps3, é concerteza o melhor game do homem-morcego já lançado (Olha que está vindo o Arkham City).
A jogablidade em si é o melhor ponto do jogo, e a história também é muito bem feita, a trama do jogo é mais ou menos o seguinte:
O Coringa se rende e é levado até o sanatório Arkham, prisão feita para super-vilões. Mas há algo errado. O Coringa se rendeu facilmente, e parece feliz por está em Arkham. Batman suspeita das ações do Coringa e o segue.
Como já era imaginado, o Coringa consegue escapar e assumir o controle de Arkham, anunciando a todos os presentes que eles acabam de cair em uma armadilha.
E agora, só o Batman ou melhor, só você pode tomar o controle do asilo Arkham novamente.

ps vita


O novo portátil da Sony, o PlayStation Vita, está chegando, e para nos dar uma ideia de como são os jogos do portátil, a empresa publicou no blog oficial do PlayStation, uma série de videos que mostram os principais jogos do PS Vita. Assistam os vídeos abaixo:











O PlayStation Vita será lançado no próximo dia 17 no Japão e no dia 22 de fevereiro do ano que vem para o resto do mundo.

Que a Força esteja com você!

preço de jogo de xbox live

É, o Natal está chegando! E com ele, vários descontos e promoções em jogos de videogame. Hoje, a Microsoft divulgou algumas ofertas que estarão na Xbox Live esse ano, para garantir que nenhum gamer fique sem seu presente. Veja...

Afterburner Climax por 400 MS Points 
Bastion por 600 MS Points 
Bloodrayne Betrayal por 600 MS Points
Insanely Twisted Shadow Planet por 600 MS Points
L.A Noire Rockstar Season Pass por 480 MS Points
Peggle por 400 MS Points (Pagando mais 200 MS Points você leva o DLC 'Peggle Nights')
Plants vs Zombies por 600 MS Points 
Portal Still Alive por 600 MS Points
Renegade Ops por 600 MS Points 

Como podemos ver, esse ano teremos grandes jogos por preços baratos, como o aclamadoBastion e Plants vs Zombies. Além disso, teremos em breve um tema de Natal para a dashboard, que poderá ser baixado gratuitamente.

Vale lembrar que as ofertas serão válidas apenas para contas norte-americanas.

Dica: outras empresas como a Steam e a SEGA também estão abaixando os preços dos games nesse natal. Fique ligado!

Que a Força esteja com você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...